Assinar Devocional

 

Pedro, pois, estava guardado no cárcere; mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele.                    Atos 12:5

 

Existe uma força poderosa na oração coletiva da igreja. Qualquer coisa pode acontecer quando pessoas que tem o mesmo espírito, tem a mesma mente e a mesma tarefa, se unem em oração. Jesus prometeu que nosso Pai responderia a qualquer pedido quando dois ou mais se reunirem em Seu nome. Uma igreja em oração tem mais poder do que freqüentemente está sendo apreciado. Um espírito de revelação assegura que as coisas certas sejam oradas da maneira certa.

Por todo o livro de Atos, líderes da igreja sofreram perseguição, e Paulo foi até preso por longos períodos. Satanás cruelmente tenta roubar a liberdade dos servos de Deus, mas ele nunca pode impedir as orações dos santos.  Portanto, as orações da Igreja e das diferentes denominações unidas em um só espírito são extremamente importantes. Oração muda a atmosfera espiritual. Oração impede a influência das trevas. Oração faz com que o reino de Deus cresça. Oração derruba a oposição. Oração abre as portas e rompe com os grilhões. Oração restaura ousadia. Oração resgata vidas das mandíbulas do inferno.

Como resultado de oração, anjos são ativados, e no caso de Pedro, ele foi liberto. Em Atos 4:23-31, lemos sobre como os discípulos oraram em um só acordo. União é essencial na oração. Quando os discípulos experimentaram a perseguição mais pesada, eles não oraram por proteção, mas por ousadia para pregar e para que sinais e milagres acontecessem em o nome de JesusOnde há oração, o reino de Deus avança continuamente. Por trás de cada pastor bem-sucedido e cada obra expansiva, existe um exército de intercessores.

 

Oração:

Senhor, eu Te agradeço por ter levantado um exercito de intercessores. Ensina-me a orar, e ajuda-me a participar ativamente na oração coletiva da igreja. Em nome de Jesus. Amém.

 

Deixe uma resposta

Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.