A relação entre o rei Marek e a rainha Kalesi deve gerar polêmica entre os telespectadores

Fonte: GospelPrime

por Leiliane Roberta Lopes

“A Terra Prometida” terá “rigor” ao tratar de assuntos sexuais

O ator Igor Rickli interpreta Marek, rei de Jericó, na novela bíblica “A Terra Prometida”, um vilão que irá se destacar não apenas por ser prepotente, desprezível e vaidoso, mas por ser sádico e completamente liberal no sexo.

Marek e a rainha Kalesi, interpretada por Juliana Silveira, terão um relacionamento aberto que promete causar polêmicas entre os telespectadores da novela da Rede Record.

“A relação deles com o sexo é muito banal e a relação dele com a rainha Kalesi é muito interessante. Ele permite que ela tenha outros homens na frente dele e que a própria Kalesi traga mulheres para ele”, adianta o ator que está interessado na reação do público. “Quero saber como vai ser a reação das pessoas”, disse ele ao UOL.

Mas as cenas do casal serão mostradas ‘com rigor’, segundo Rickli. “É sempre com muito cuidado porque são temas polêmicos, mas fica claro que eles têm uma relação aberta. Não é um tabu para os personagens”.

Marek e Kalesi são personagens criados pelo autor, Renato Modesto, assim como outros personagens que não são citados na Bíblia, mas que são necessários para que a trama consiga recriar a história.

Esses personagens “extras” também são necessários para aumentar o tempo da novela, pois seguindo os relatos bíblicos teríamos poucos episódios.

Mas os temas sexuais não serão o destaque da atração. De acordo com Modesto, a mensagem principal da novela será o otimismo.

“Eu sempre digo que a história de Josué e dos hebreus é a história de todos nós. Todos nós, na vida, temos que ultrapassar rio Jordão, temos que derrubar muralhas de Jericó. Todos nós enfrentamos grandes desafios, de grandes dificuldades. E, para superar os desafios da vida, precisamos ter muita perseverança, muita coragem, muita fé. Para mim, a grande mensagem da novela é essa. Uma mensagem de perseverança”, afirmou ele em entrevista ao R7.

A Rede Record não poupou investimentos para a realização dessa superprodução. Além da contratação de atores de renome, como o próprio Igor Rickli, a emissora de Edir Macedo investiu em cenários e em efeitos especiais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.