Assinar Devocional


dev-27 

Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida.           Sl. 23: 5-6

 

Deus é um bom Deus. Ele tem bons planos e boas dádivas para você. Nada mais. Mais que qualquer outro, Ele deseja o melhor para você. Ele é seu melhor amigo. No Salmo 23: 5, Ele te oferece uma mesa posta e óleo e Ele enche o teu copo a ponto de transbordar. A mesa está cheia de tudo que é necessário para viver e deleitar em ambos as dádivas e no que provê as dádivas.

 

Óleo refresca o rosto após o calor e sequidão do deserto. O Espírito Santo nos refresca e providencia uma agradável essência dos céus. O cálice, cheio de vinho, é alegria em abundância. Deus nos dá todas estas coisas na presença de nossos inimigos. Nós não podemos negar e nem evitar inimigos, mas eles ficam perturbados quando vêem como o Senhor abençoa aqueles que O amam. Ele não abençoa e traz refrigério àqueles que são perfeitos, mas àqueles que O amam.

 

O futuro está nas mãos de Deus, e é brilhante. Bondade e misericórdia te seguirão todos os dias da sua vida. O Senhor tem verdadeiramente planejado uma vida maravilhosa para você, uma vida cheia de bondade e misericórdia para cada dia. Ele é a sua Rocha firme. A vontade d’Ele é a sua proteção. N’Ele, com Ele e nos Seus caminhos de justiça, você encontrará tudo o que você jamais poderia querer. E então, uma eternidade maravilhosa está aguardando, uma eternidade onde habitaremos na casa do Senhor para sempre.

 

Oração:

Obrigado, Pai celeste, pelo futuro brilhante e a vida maravilhosa que tu, na Tua bondade e misericórdia, preparaste para mim. Eu agora, em fé, tomo posse de todas as boas coisas que Tu queres me dar e fazer por mim. Em nome de Jesus. Amém.

 

Deixe uma resposta

Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.