Kevin Sorbo insistiu que muitos problemas seriam evitados se as pessoas tivessem mais princípios bíblicos em suas vidas. “Nós perguntamos por que coisas ruins acontecem. Nós nos preocupamos com as escolas… bem, estão tirando Deus das escolas”, alertou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FOX NEWS

 

Kevin Sorbo chegou a fazer sucesso no papel de Hércules nos anos 90, mas atualmente se dedica a filmes cristãos. (Foto: CulturePop)

Kevin Sorbo (“Deus Não Está Morto”) acredita que tanto Hollywood como os Estados Unidos de forma geral poderiam dar mais espaço à fé nos dias de hoje.

O ator que também fez sucesso nos anos 90, interpretando o personagem Hércules disse à ‘Fox 411’ que ele acredita que os EUA estão se tornando um país muito secularista.

“Nós estamos nos transformando em um país laico, não estamos?”, disse. “Estamos tirando Deus de tudo. Nós perguntamos por que coisas ruins acontecem. Nós nos preocupamos com as escolas… bem, estão tirando Deus das escolas. Toda essa questão de separação entre Igreja e Estado … em algum momento ao longo do caminho, nossos políticos mudaram esta situação. É estranho para mim”.

O ator de 57 anos de idade insistiu que os problemas na América seriam evitados se as pessoas tivessem “quaisquer princípios morais – quaisquer princípios bíblicos em suas vidas”.

Sorbo disse que os fãs lhes pedem todos os dias para continuar a fazer filmes cristãos de qualidade para toda a família.

“Olhe para as coisas que Hollywood expõe”, disse ele. “Há uma grande quantidade de filmes que muito conteúdo sexual e violento… Será que realmente queremos que as crianças de seis ou sete crianças anos de idade assistam e essas coisas? Portanto, há um grande público lá fora e eu sei que Hollywood e Nova York gostam de chamar as outras regiões de estados ‘fly-over’ [não muito visitados por turistas], mas há milhões de pessoas que vivem nesses estados e as pessoas vivem por padrões, vivem com princípios morais, sejam eles bíblicos ou ou não”.

Sorbo ainda alertou que haverá uma mudança em Hollywood e a indústria vai começar a produzir mais filmes baseados na fé.

“Eu acho que você vai ver um ponto de virada. Vamos ver isso acontecendo em nossa política agora”, disse ele. “Eu acho que as pessoas estão fartas do status quo”.
Lançamento
O mais recente filme cristão de Sorbo, “José e Maria” será lançado em DVD no dia 05 de julho, e centra-se na história do homem que recebeu a missão de amparar a mãe de Jesus e o próprio Cristo, durante sua infância.

“Todo mundo sabe um bocado da história de Maria e da história de Jesus. Este filme fala mais sobre José e o que ele teve de passar”, disse Sorbo à Fox411.

“Gosto de dizer às pessoas que José foi o segundo pai de um garoto chamado Jesus. [O filme] conta a partir do nascimento de Jesus até a morte de José e que Jesus tinha 12 anos de idade quando isso aconteceu, além da reação do rei Herodes quando Jesus nasceu, ordenando a execução de centenas de bebês até a idade de 2 ou 3 anos de idade”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.