Assinar Devocional

E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a transformais em covil de salteadores.                                          Mateus 21:13

O templo havia sido transformado em um lugar de religião morta, e comércio vivo.  O externo havia sido priorizado, e dinheiro havia se tornado excessivamente significante.  Muitos haviam encontrado seu vale refeição nos pátios do templo baseando sua sobrevivência no que eles podiam ganhar lá. Jesus desafiou isto. O templo era um lugar sagrado. A presença do Pai deveria estar lá. As pessoas deveriam buscar e encontrar Deus lá. O templo deveria ser casa de oração para todos os povos.

 

Jesus derrubou as mesas, e expulsou os cambistas do templo. Então o que aconteceu? Os que eram cegos e aleijados vieram a Ele no pátio do templo e Ele os curou. Quando pecado, mundanismo e impureza foram removidos, o poder sobrenatural de Deus pode começar a fluir novamente. E o que aconteceu depois? Louvor espontâneo das crianças começou a ecoar entre as paredes. Louvor e adoração vêm com facilidade num ambiente onde Jesus está presente e onde o sobrenatural está livre para se manifestar.

 

Os fariseus tentaram parar a adoração, mas Jesus assegurou que continuasse. Era importante para Ele. O mesmo é uma verdade hoje. Nada agrada o Pai tanto quanto adoradores sinceros que O adoram em espírito e em verdade. Louvor e adoração livres de egoísmo e pecado, fluindo de um coração agradecido pelo poder restaurador do Senhor, são preciosos aos olhos do Senhor.

 

Oração:

Eu Te agradeço Senhor por me purificares, Teu templo, de tudo que não Te agrada. Purifica-me de tudo que impede oração e adoração e tudo que fica no caminho do Teu poder que opera milagres. Obrigado por Tua bondade para comigo. Em nome de Jesus, Amém.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.