Os cristãos líbios necessitam de força para seguir em frente; ore por eles para que sejam persistentes em sua fé

12_Libya_2006_0260003525

Agora que o período do Ramadã passou e tantas orações foram feitas através dos cristãos em favor dos muçulmanos, ore com mais intensidade pela paz da igreja na Líbia. Muitos ataques ocorreram durante esse mês de festividades islâmicas. Os cristãos líbios necessitam de força para seguir em frente. Ore por eles para que sejam persistentes em sua fé e que Jesus continue atuando na vida deles através de sonhos e visões.

Há uma tendência preocupante de rapto de crianças cristãs pelos extremistas islâmicos, com o objetivo de obter grandes valores através do resgate. Muitas crianças de pais menos favorecidos financeiramente já morreram durante essas operações porque os pais não foram capazes de conseguir dinheiro suficiente. Ore por uma solução nesses casos tão difíceis e peça por proteção a essas crianças que ficam vulneráveis aos perseguidores.

A cada, dia mais cristãos estrangeiros chegam à Líbia e compartilham de sua fé com o povo local. Interceda por eles, de forma que tenham a sabedoria do alto para evangelizar com segurança e que, dessa forma, a igreja continue crescendo, apesar das dificuldades e apesar da perseguição extrema que enfrenta atualmente. Lembre-se também de orar pelos perseguidores, pois eles também necessitam conhecer o amor de Cristo para obter a salvação.

Fonte: PortasAbertas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.