Revista Portas Abertas deste mês desafia a igreja livre de perseguição a se unir à Igreja Perseguida em um só corpo

 4573475

“Sinto-me amada e cuidada por pessoas que nunca vimos, as pessoas que amam a Deus vindo em nossa ajuda em um momento como este. Somos extremamente gratos ao Deus Todo-Poderoso que nos une a essas pessoas que gastam seu tempo e joelhos em nosso nome, isso é realmente um grande milagre para nós”, afirma uma das mães das 275 meninas sequestradas no Chibok, Nigéria, em abril de 2014. De lá para cá, somente duas meninas foram encontradas.

Não tem sido fácil para os pais enfrentar esse tempo de dor, perdão e cura. Mas eles não estão sós, assim como Paulo diz na segunda carta à igreja de Corinto: “Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações” (2 Coríntios 1.3,4); assim também os pais das meninas do Chibok têm contado com a consolação em forma de oração, encorajamento e abraço da Portas Abertas. Já foram realizadas três visitas aos pais e eles afirmam que elas fizeram toda a diferença na vida deles.

Medite sobre o que os pais têm a dizer e como você pode aprender a ser um só corpo também na sua igreja, região e entre amigos. Na edição, você também poderá conferir os tipos de dificuldade que um colaborador que trabalha no campo enfrenta. Além disso, verá como você pode ajudar a mudar a situação na Nigéria, um dos países mais hostis ao evangelho nos últimos anos.

Conheça também a campanha que te convida a escrever cartas de encorajamento para a jovem nigeriana Mercy, que ficou em cativeiro do Boko Haram por cinco semanas. Envie seu amor e abraço através de palavras. Veja também como foi o DIP 2016 em todo o Brasil. Isso e muito mais aguardam você na Revista Portas Abertas de agosto. Ainda não recebe a revista? Cadastre-se e tenha mais informações da Igreja Perseguida.

FontePortasAbertas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Set your Twitter account name in your settings to use the TwitterBar Section.